Harmonia
Foto: Divulgação
Interesses partidários de um lado, Tijucas à parte. Apesar do litígio entre a bancada do PP na Câmara Municipal — com adesão do vereador Maurício Poli (PSB) — e o prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) por espaço na administração municipal, a aliança governista segue coesa.
Foto: Divulgação
Ontem, a propósito, os progressistas Cláudio Oliveira, Ecio Helio de Melo e Maickon Campos Sgrott, mais Poli, estiveram no primeiro gabinete do paço com Mariano Rocha e o vice, Sérgio Fernandes Cardoso (PSD), para celebrar emenda de R$ 100 mil do gabinete do deputado estadual licenciado Altair Silva (PP), atual secretário de Estado da Agricultura, da Pesca e do Meio Ambiente, para a Saúde de Tijucas. E justamente para a Saúde, que o PP quer, por força, comandar.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
