Laços de família
Prevista para amanhã, a assunção da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) – que vem ganhando contornos de novela mexicana – pode, e deve, ser novamente postergada. Um litígio familiar entre o vereador Rudnei de Amorim (DEM), líder da bancada governista na Câmara, e o suplente Cláudio Tiago Izidoro (PMDB), substituto natural de Sieno dos Santos no parlamento tijuquense, estaria atravancando a manobra.
Na campanha de 2016, quando Amorim e Izidoro dividiram a família – a sobrinha de um é casada com o outro – na corrida das urnas, surgiram arestas íntimas que ainda precisam ser aparadas. Passarinho transparente garante que o entendimento está próximo, mas que, até que o conflito seja diluído, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo fica sem tutela.
EU ME DIVIRTO MUITO, ESSES VEREADORES LEGISLANDO EM CAUSA PRÓPRIA. QUE FALTA FAZ UM LEGISLATIVO SÉRIO QUE HONRA O SALARIO E TRABALHA EM PROL DO POVO.
dizer q o 55 nao tem ninguem competente pra colocar nessa secretaria ,e uma vergonha tem q pegar um vereador q trabalhou contra o prf eloi……esse pmdb e forte mesmo…..mudarfazmau
Gorete bem se vê que não
entendes não de política. Vai dormir vinagre!
Jairo é isso mesmo. Política é negociata e ganha quem mais sabe negociar. É por isso que até agora o slogan “Mudar faz Bem” está patinado feito azeite derramado ao chão. kkkkkkkkkkkkkkk