Liberal e oficial
Foto: Divulgação
Se o ex-presidente do PL em Tijucas, Ricardo de Oliveira, foi contra o ingresso do vice-prefeito Adalto Gomes no partido, o mesmo não se diz do ex-vice-presidente da legenda, Eduardo Gil — o terceiro, da esquerda para a direita, abraçado ao adjunto tijuquense —, que se manteve nas fileiras liberais e garantiu, inclusive, um posto na executiva municipal.
Foto: Divulgação
Na foto estão, ainda, o ex-vice-prefeito Roberto Vailati (PT), o empresário Pedro Pierezan, o senador Jorginho Mello (PL-SC) e o presidente da Câmara Municipal, vereador Vilson Natálio Silvino (PP), todos no evento de reestruturação do partido na Capital do Vale, sexta-feira (30).
Gomes assumiu a presidência do PL tijuquense e foi lançado, oficialmente, com a bênção do senador e presidente estadual da legenda, pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. Cerca de 200 pessoas, entre políticos, eleitores e simpatizantes, participaram do ato, no pavilhão de eventos da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, na Praça.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Que time feio,Adalto final de carreira…
O Jorginho, essa turma não votou em ti!