Morar Bem
O cativante Vale do Rio Tijucas será presenteado, em breve, com um novo veículo de comunicação. Está previsto para o próximo mês o lançamento da revista Morar Bem em Tijucas e Região. O projeto é idealizado e totalmente executado pela competente jornalista Karina Peixoto, que responde pela ComuniKar Serviços em Comunicação.
A proposta, inédita na região, surge com layout aprimorado, matérias especiais e pretende movimentar os setores imobiliário, da construção civil e de decoração do Vale. Para isso, traz anunciantes de peso em cada um dos segmentos, e destaca sempre as potencialidades do nosso próspero pedaço de mundo.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Três mulheres e todas as opções
Jackson Laurindo: "A corrida à Câmara dos Deputados na Costa Esmeralda simboliza um momento raro de pluralidade política e protagonismo feminino"
Política
Praia maior
Governador Jorginho Mello entrega pessoalmente licença ambiental para alargamento da praia de Meia Praia, em Itapema, e obra deve iniciar em agosto
Política
Pausa estratégica
Deputada estadual Paulinha se licencia do mandato por quatro meses e abre espaço para suplente Rodrigo Fachini no parlamento catarinense

Parabens Karina!! Será um sucesso!
Parabéns Karina.
Muito obrigada Léo! Me sinto honrada pelo espaço em seu blog! Isso me motiva a seguir adiante!