Motivos escusos
Há mais, muito mais, por trás da surpreendente saída do ex-prefeito de Canelinha, Antônio da Silva (PP), do comando da Secretaria de Saúde de São João Batista – cargo que ocupa desde o início do segundo mandato do prefeito Daniel Netto Cândido (PSD), em janeiro.
Tonho, como é chamado popularmente, tem um convite muito sedutor da cúpula progressista no Estado para um cargo na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), mas estaria pleiteando uma função menos burocrática, que possibilitasse o contato direto com os representantes do partido no Vale do Rio Tijucas e adjacências, além das incursões políticas que tão bem conhece. Dessas andanças, talvez surgisse a oportunidade para uma candidatura ao parlamento catarinense em 2018.
Conta a verdade… Foi mandado embora devido a falcatruas em pelo menos duas Licitações de compra de medicamentos. Essa é a verdadeira história.
Mas sabe como é… Para abafar a história o Secretário pede demissão, caso contrário seria demitido e viria a tona toda pilantragem!
Existe inclusive provas aqui em São João!
Se existem provas dessa acusação, Sandro, o blog teria muito interesse nelas. Mas, por enquanto, o que vale é a verdade que apuramos, amparados pelos preceitos do bom jornalismo. Forte abraço e obrigado pela audiência.
Se investigar vai encontrar quem queira e possa mostras as provas.
TONHO tem gente que tem inveja de vc porque vc foi o melhor PREFEITO do VALE do rio Tijucas e que venha 2020 PREFEITO novamente CANELINHA te chama