domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Motivos escusos

Postado em 5 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Há mais, muito mais, por trás da surpreendente saída do ex-prefeito de Canelinha, Antônio da Silva (PP), do comando da Secretaria de Saúde de São João Batista cargo que ocupa desde o início do segundo mandato do prefeito Daniel Netto Cândido (PSD), em janeiro.

Tonho, como é chamado popularmente, tem um convite muito sedutor da cúpula progressista no Estado para um cargo na Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina), mas estaria pleiteando uma função menos burocrática, que possibilitasse o contato direto com os representantes do partido no Vale do Rio Tijucas e adjacências, além das incursões políticas que tão bem conhece. Dessas andanças, talvez surgisse a oportunidade para uma candidatura ao parlamento catarinense em 2018.

4 Comentários em “Motivos escusos”

  1. Sandro Correia disse:

    Conta a verdade… Foi mandado embora devido a falcatruas em pelo menos duas Licitações de compra de medicamentos. Essa é a verdadeira história.
    Mas sabe como é… Para abafar a história o Secretário pede demissão, caso contrário seria demitido e viria a tona toda pilantragem!
    Existe inclusive provas aqui em São João!

    1. Léo Nunes disse:

      Se existem provas dessa acusação, Sandro, o blog teria muito interesse nelas. Mas, por enquanto, o que vale é a verdade que apuramos, amparados pelos preceitos do bom jornalismo. Forte abraço e obrigado pela audiência.

      1. Sandro Correia disse:

        Se investigar vai encontrar quem queira e possa mostras as provas.

  2. João bobo disse:

    TONHO tem gente que tem inveja de vc porque vc foi o melhor PREFEITO do VALE do rio Tijucas e que venha 2020 PREFEITO novamente CANELINHA te chama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?