sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Negativa prevista

Postado em 27 de julho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O governo de Santa Catarina negou que tenha desistido da construção de uma penitenciária industrial em Tijucas. O posicionamento da administração estadual trazido à tona em reportagem do Jornal Razão, ontem teve efeitos aterradores na população. Na segunda-feira (24) à tarde, o deputado federal João Rodrigues (PSD-SC) garantiu, em coletiva de imprensa na prefeitura, que o Estado havia decidido recuar, e que a Capital do Vale estaria livre desse problema.

Na prefeitura, porém, há certa tranquilidade. O parecer oficial do governo estava previsto. Na conversa entre o parlamentar e o governador Raimundo Colombo (PSD), testemunhada por integrantes da administração municipal, essa postura havia ficado sublinhada. “O governador adiantou que não recuaria oficialmente para não prejudicar a negociação com outros municípios, mas garantiu ao deputado, na nossa frente, que a penitenciária não seria mais construída em Tijucas”, revela, com exclusividade ao blog, um dos espectadores do diálogo.

Ontem, entretanto, enquanto a desconfiança pairava em Tijucas, Rodrigues enviava recortes de jornais do Estado para amigos tijuquenses. As notícias faziam referência ao acordo entre o governo estadual, o Ministério Público, o Tribunal de Justiça e a prefeitura de São José para a construção de uma unidade prisional no município.

2 Comentários em “Negativa prevista”

  1. cachaceiro disse:

    É muita mentira para enganar até cachaceiro. O engraçado ainda, é que dois vereadores fora para uma rádio local cantar vitória. Bem feito, contaram com o ovo dentro da galinha. lkkkkkkkkkk

  2. É pau disse:

    E senhor prefeito se não conseguir bons acessores você não vai conseguir dar uma dentro. Um Conselho troca isso tudo por pessoas que realmente saibam fazer exemplo técnicos. Você já deu a chanse pros prometidos não deram conta de fazer troca.ta dito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?