Ninho cheio
Foto: Arquivo Pessoal
O grupo de situação que tentará a reeleição do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (PL), de Canelinha, receberá o reforço do PSDB. O martelo foi batido na noite passada, após uma série de conversas entre os líderes dos movimentos.
Foto: Arquivo Pessoal Alves Maciel e o vice-prefeito Antônio Carlos Machado Júnior (PSD), que também pretende concorrer à reeleição, foram os responsáveis diretos pela costura, incorporando os tucanos ao projeto que já contava com PL, PSD, REPUBLICANOS e PODEMOS.
A articulação peessedebista foi feita pelo ex-vereador e atual presidente da legenda na Cidade das Cerâmicas, Fernando de Souza, com participação ativa da empresária Geraldina Mafra, que concorreu à prefeitura canelinhense em 2008 e à vice-prefeitura em 2012.
Últimas do Blog
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
Política
Cabo eleitoral
Aposentado, coronel Eder Jaciel de Souza Oliveira defende eleição de Emerson Stein ao parlamento catarnense: "Contribuiu muito com a PM"
Política
Orientação criteriosa
Comando do PL estadual elege ex-vereador Fernando Fagundes, de Tijucas, para a coordenação da campanha de reeleição do governador no Vale

Mário você tem toda razão estes que aí se colocam pode ser chamados de ave de rapina tb,só vão onde intere$a.
Nada de espanto, Fernando sempre foi isso aí mesmo, falava a 4 cantos mal do Diogo, a atual administração fez de tudo para a 1 Expo agro não acontecer, a exatos 4 anos atrás sentava numa mesa redonda, ambos das fotos, Diogo e mais umas lideranças e Diogo, ofereceu secretárias e cargos, pois bem o mesmo não cumpriu com sua palavra, agora pergunto, o que levou as “lideranças” aceitar o convite né!?
Nobre Léo, erraram o pássaro. Não são tucanos, são chupins.