sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Novos comandantes

Postado em 22 de dezembro de 2020
  •  
  •  
  • 38
  •  
  •  

O prefeito reeleito Eloi Mariano Rocha (PSD) iniciou, de fato, as conversações com o futuro colegiado municipal. A manhã foi de movimentações, hoje, na prefeitura, com os possíveis secretários da gestão 2021-2024 entrando e saindo do primeiro gabinete do paço. O vice-prefeito eleito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD) participou ativamente das tratativas com postulantes ao primeiro escalão do governo.

Mais chama a atenção o convite ao ex-vice-prefeito Luiz Rogério da Silva (PSB) para, enfim, assumir posição de comando na administração municipal. As projeções apontam para que Rogerinho inicie 2021 na gerência do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto). O vice-presidente do PSB municipal, entretanto, vem conversando com a família e pesando prós e contras; já que cumpre expediente, desde 2016, na assessoria de gabinete do senador Dário Berger (MDB-SC).

Outra das pastas que deve mudar de mãos é Obras, atualmente gerida por Maycom Wollinger de Melo, que substituiu o vice-prefeito Adalto Gomes (PL) no fim do prazo de desincompatibilizações, no início de junho. Para o posto, o mais cotado seria o vereador Vilson Natálio Silvino (PP), presidente da Câmara Municipal, que não conseguiu a reeleição.

De acordo com fontes precisas do Blog, também podem haver mudanças nas secretarias de Saúde, Educação, Cultura e Ação Social.

2 Comentários em “Novos comandantes”

  1. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Vai faltar secretarias para acomodar os ex-veradores que não se elegeram e esposas ou maridos, e ex-secretarios, que deus tenha pena de nós!

  2. Adalto Reis disse:

    Tem que colocar um técnico engenheiro que entenda e trabalhe, não só para cumprir horário, politicagem pura, quero ver aonde vão colocar tanta gente,veja as contas de 2019 sugerindo a rejeição por excesso de funcionários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?