Oficializado
Imagem: Reprodução
A edição 7.101 do Diário da Assembleia traz a nomeação, agora oficial, do ex-prefeito Elmis Mannrich (PMDB) – derrotado nas recentes eleições majoritárias em Tijucas – na diretoria da Aresc (Agência de Regulação de Serviços Públicos de Santa Catarina), conforme antecipado pelo blog sob o título “Perde e ganha” em 7 de fevereiro.
Imagem: ReproduçãoO ofício, assinado pelo governador Raimundo Colombo (PSD) em 23 de fevereiro, foi lido no expediente do último dia 2, em sessão da Alesc (Assembleia Legislativa de Santa Catarina).
Últimas do Blog
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
Política
Saudosa ideologia
Nem o descanso eterno salvou: Adalto Gomes, Rogerinho e Edson Souza aparecem em lista de boicote a supostos esquerdistas em Tijucas

quem bom pra nos pmdb..,vai ganhar mas q prof eloi kkkk prefeito da capital do buraco,alias q equipe ruin d secretario nao se ve a mudança…mas com salarios bem altos pra nossa realidade de tijucas