sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pensativo

Postado em 13 de setembro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O próximo mês será de muita reflexão para o vereador licenciado Elisandro dos Santos (PP), de São João Batista. O parlamentar pediu o afastamento do cargo na sessão ordinária da última segunda-feira (11) e confessou que pode não retornar ao parlamento municipal.

Santos revelou que aproveitará o período para repensar sobre sua continuidade na vereança. A possibilidade de renuncia seria justificada, de acordo com o parlamentar, por “questões de trabalho”.

“Não sei se volto. São 30 dias que tenho pra pensar e colocar algumas coisas em ordem. Tenho uma missão, que me foi dada e está sendo bem cumprida. Fiz um ótimo trabalho. Coração apertado e dolorido, mas algumas questões de trabalho podem me fazer não retornar à Câmara de Vereadores”, explicou, sem dar mais detalhes.

O Progressista contou, ainda, que já conversa com um dos suplentes da legenda para que assuma a cadeira, caso a renuncia, de fato, ocorra. “Pessoa de grande coração”, citou, sem mencionar o nome do substituto.

“Tenho 30 dias para pensar e tentar colocar a casa em ordem com relação ao meu trabalho, vida pessoal, pra saber se eu devo voltar ou não. Mas, se existisse uma eleição hoje, eu não seria mais candidato a nada”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?