Pensativo
Foto: Divulgação
O próximo mês será de muita reflexão para o vereador licenciado Elisandro dos Santos (PP), de São João Batista. O parlamentar pediu o afastamento do cargo na sessão ordinária da última segunda-feira (11) e confessou que pode não retornar ao parlamento municipal.
Foto: DivulgaçãoSantos revelou que aproveitará o período para repensar sobre sua continuidade na vereança. A possibilidade de renuncia seria justificada, de acordo com o parlamentar, por “questões de trabalho”.
“Não sei se volto. São 30 dias que tenho pra pensar e colocar algumas coisas em ordem. Tenho uma missão, que me foi dada e está sendo bem cumprida. Fiz um ótimo trabalho. Coração apertado e dolorido, mas algumas questões de trabalho podem me fazer não retornar à Câmara de Vereadores”, explicou, sem dar mais detalhes.
O Progressista contou, ainda, que já conversa com um dos suplentes da legenda para que assuma a cadeira, caso a renuncia, de fato, ocorra. “Pessoa de grande coração”, citou, sem mencionar o nome do substituto.
“Tenho 30 dias para pensar e tentar colocar a casa em ordem com relação ao meu trabalho, vida pessoal, pra saber se eu devo voltar ou não. Mas, se existisse uma eleição hoje, eu não seria mais candidato a nada”, completou.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
O fator Augusto Cury
Jackson Laurindo: "Ainda distante do segundo turno, candidato do AVANTE pode se tornar mais importante do que seus números atuais sugerem"
Política
Uma mão lava a outra
Apoio de Elmis Mannrich a Jerry Comper nestas eleições tem contrapartida do MDB estadual no pleito de 2028 em Tijucas
Entretenimento
Descontraidamente
Com assinatura da Resenha do Jão, Destak do Samba e Lippe Machado se juntam no fim de semana em Nova Trento para a reedição do DDS à Vontade na região
