Perda de fôlego
As manifestações que reivindicam direitos aos detentos do Presídio Regional de Tijucas, protagonizadas por familiares dos presos em frente ao Fórum, estão diminuindo. Nesta semana, apenas na terça-feira (11) houve alguma movimentação, mas sem o mesmo ímpeto dos protestos anteriores. A apreensão, pela polícia, durante o ato, de uma moto Honda Biz de um dos manifestantes teria contribuído para a desmobilização.
Vice-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Vale do Rio Tijucas, o advogado Tony Serpa cumpriu audiências com o juiz Mônani Menine Pereira e com o promotor
Uma reunião com o diretor do presídio, Jean Carlos Pereira Carpes, vem sendo tentada pela OAB desde que os manifestantes pediram apoio à entidade, na semana passada.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

Aproveite e marque uma audiência com o secretário de segurança para trazer mais polícias para Tijucas.