sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Pontapé inicial

Postado em 6 de fevereiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Conforme antecipado pelo Blog semanas atrás, o vereador de Canelinha, Vagner Simas (UB), foi nomeado secretário de Assistência Social nesta segunda-feira (06). A pasta era comandada desde o início do governo pelo vice-prefeito Antônio Carlos Machado Júnior (REPUBLICANOS). 

Inicialmente, o adjunto tiraria férias de 30 dias para, no mês seguinte, assumir o Executivo durante o período de descanso do prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (REPUBLICANOS). Mas, em nota, Machado Júnior afirmou que assumiria o “posto integral de vice-prefeito”. 

O Blog apurou que a manutenção de Simas na Assistência Social não está descartada, dependendo exclusivamente de seu desempenho. Em publicação divulgada nos canais da prefeitura, o novo secretário falou em “continuidade” e “aprimoramento” do trabalho executado nos últimos dois anos. 

Desde que a decisão havia sido tomada, ele era visto nos corredores da prefeitura e da sede da secretaria que comanda a partir de hoje. O intuito era estar atualizado com as demandas e necessidades, além de conhecer a equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?