domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vice-liderança

Postado em 6 de fevereiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Para regozijo do ex-vice-prefeito Adalto Gomes (PT), de Tijucas, a deputada federal Ana Paula Lima (PT-SC) – por quem trabalhou incansavelmente nas eleições de 2022 na região –, foi alçada a vice-líder do governo na Câmara Federal.

A escolha teve influência direta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que tem relação próxima e sólida com ela e com o marido Décio Lima (PT), ex-deputado federal, ex-prefeito de Blumenau e candidato ao governo de Santa Catarina nas recentes eleições.

Ana Paula, a propósito, tem laços muito fortes em Tijucas. Sempre que tem a oportunidade, fala sobre sua infância e parte da adolescência no bairro Santa Luzia, onde foi criada. Nos últimos anos, inclusive, participou de reuniões da legenda na Capital do Vale. 

Um comentário em “Vice-liderança”

  1. Marco Camarão disse:

    Quando o Lula foi preso teve gente que correu pra trocar de partido e se falasse em PT diziam que não me lembro, é passado ou nunca mais…bastou descondenar o condenado que já se alvoraçaram pra voltar ao partido, ao ponto inclusive de informar endereço eleitoral em outro município. vergonha? que nada…fazueli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?