sexta-feira, 26 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Possibilidade de candidatura

Postado em 1 de dezembro de 2020
  •  
  •  
  • 2
  •  
  •  

mosca do deputado estadual já mordeu o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (MDB). Em entrevista ao LINHA DE FRENTE, quinta-feira (26), o mandatário portobelense admitiu a possibilidade de concorrer nas eleições gerais de 2022. “Temos conversado bastante sobre isso. Vamos, ainda, tratar com nossos apoiadores e com a comunidade”, revelou o chefe do Executivo municipal, reeleito com a segunda maior votação proporcional de Santa Catarina.

O vice-prefeito Elias Cabral (PL), porém, diz que prefere “o certo ao duvidoso”, mas reconhece que Stein “é arrojado, e gosta de arriscar”. O adjunto, no entanto, garante que, caso precise assumir definitivamente a prefeitura, está absolutamente preparado. Assista ao programa na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

2 Comentários em “Possibilidade de candidatura”

  1. João Aristides. disse:

    Como se iludem. Quem sofre sempre é o povo que paga a conta, pois não se enganem, 99% da campanha sai dos cofres públicos.

  2. Carlos Alberto (arreias) disse:

    Léo, a mosca verde mordeu os prefeitos e Ex-Prefeitos do vale e costa esmeralda, deveriam se unir e lançar somente uma candidatura, assim vão morrer na praia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?