Privatização?
Ficou comprovado, por A mais B, que a propalada “revitalização da SC-410” não passou de engodo – desde o planejamento, e consequente ordem de serviço assinada pelo governador Raimundo Colombo (PSD) em Tijucas, em 2013, às controversas obras de fato, que iniciaram em 2015 e não satisfizeram sequer uma parte do projeto. Mas esse não é um problema apenas do Vale do Rio Tijucas e da terceira rodovia estadual que mais registra acidentes fatais em Santa Catarina.
Em documento entregue ao chefe do Executivo estadual, segunda-feira (17), sobre a vexatória situação das estradas e como elas comprometem o escoamento da produção e a segurança dos catarinenses, o presidente da Fiesc (Federação das Indústrias de Santa Catarina), Glauco José Côrte, recomendou a criação de um programa de pequenas concessões ou de parcerias público-privadas para a conservação, manutenção e restauração das rodovias atualmente administradas pelo Estado.
Últimas do Blog
Política
Honra ao mérito
Médico e ex-prefeito de São João Batista, Gilberto Gonçalves Cândido recebe homenagem da Assembleia Legislativa por 50 anos de atuação profissional
Jackson Laurindo
Segurança em alta, carreira em debate
Jackson Laurindo: "expectativa é de que nas próximas semanas chegue à Alesc o projeto de lei que trata do plano de carreira da Segurança Pública"
Política
Regresso estratégico
Ex-vereador Fernando Fagundes acata determinação do governador Jorginho Mello e volta para a presidência do PL de Tijucas

Promessas apenas promessas.Mas ele foi eleito, tá na hora do povo acordar!
Aonde está o posto dá polícia rodoviária estadual, aonde está a reforma dá 411 e onde está a ponte do Pernambuco que o Sr. Colombo mandou fazer e não dei um centavo, mais o mesmo vai ser candidato ao Senado, vamos dar o troco….., Para lages tem tudo!
…