Protesto
As convocações foram distribuídas ontem, pelo WhatsApp, e com pedidos para que não fossem compartilhadas no Facebook. Hoje pela manhã, dezenas de tijuquenses se reuniram na BR-101, em Tijucas, e impediram o tráfego de veículos na rodovia, num movimento protestante às recentes deliberações da Autopista Litoral Sul, que promoveu contestadas mudanças no trânsito das vias marginais da cidade.
Entre os manifestantes estavam vereadores, moradores das localidades afetadas pelas modificações, representantes de empresas transportadoras e agentes políticos interessados no combate à autocracia da concessionária.
Últimas do Blog
Política
Inimigos íntimos
Líderes e rivais, Elmis Mannrich e Eloi Mariano Rocha aparecem juntos na recepção a João Rodrigues e aproximam periquitos e colas-brancas em Tijucas
Política
Mentiras sinceras
Minhoca e Lurdinha acusam um ao outro de mentir na Câmara de Bombinhas enquanto projeto sobre intervenções na Cota 20 é retirado da pauta
Educação
Expansão acadêmica
Vereador pede e Univali atende: a partir de 2027, mais três cursos devem compor grade de ofertas no campus de Tijucas da universidade

estranho….morando a 54 anos tijucas na marginal br nao conheci 70 por cento das pessoas q vi no vidio,sera q alguns forao pago por alguma transportadora ,q tem interese….nao vai mudar nada q a alto pista fez….
temos outras cidades bonitas como por exemplo porto belo que é do lado de bombinhas
Já tem vereador querendo aparecer, é mais fácil subir na torre dá Igreja!!!