domingo, 28 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Próximos passos

Postado em 8 de fevereiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Pela lógica, a deputada estadual Ana Paula da Silva (PODE) seria opositora ao governo Jorginho Mello (PL). Primeiro, pela proximidade com o ex-governador Carlos Moisés da Silva (Republicanos) – a quem, inclusive, foi leal nos últimos quatro anos. Segundo, pela diferença ideológica das legendas que integram.

Embora Paulinha tenha sido clara, em entrevista ao Blog, de que não fará oposição ao chefe do Executivo estadual, há um indício claro de que, neste primeiro momento, os dois estão de lados opostos. O que, evidentemente, não os coloca como adversários, muito menos inimigos.

O Podemos formou um bloco parlamentar com Novo e Republicanos. O grupo tem, além da bombinense, outros quatro deputados: Camilo Martins e Lucas Neves (PODE), Sérgio Motta (REPUBLICANOS) e Matheus Cadorin (Novo). Na mesma lógica, todos seriam de movimentos contrários ao Governo.

Nesta semana, Paulinha promoveu um encontro com os parlamentares do bloco e defendeu a união do grupo. Os esforços conjuntos, para a ex-prefeita de Bombinhas, foram fundamentais para que seu nome fosse indicado à Mesa Diretora da Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina).

Um comentário em “Próximos passos”

  1. Carlos Alberto disse:

    O Prefeito deveria ter vergonha de falar sobre revitalização da Av. Hercilio Luz, pois faz 3 anos que gastaram quase 1 milhão de reais e hoje para andar na mesma só na primeira ou segunda marcha, na mesma Avenida temos uma praça das mais antigas do município que só serve para feira de verduras e estacionamento! Enquanto isso estão assaltando pedaços pelo interior do município em frente de terras para gado e plantação de arroz e de alguns parentes! Pergunto onde foi para o dinheiro da Avenida?????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?