Quem promete, deve
Foto: Divulgação
O governador Raimundo Colombo (PSD) está ciente dos contratempos no trânsito das marginais de Tijucas, ocasionados nas recentes intervenções da Autopista Litoral Sul na cidade. Principais interessados na resolução do problema, o empresário Sizenando Andriani – representante das empresas de transportes rodoviários no município – e o vice-presidente do Grupo Portobello, Cláudio Ávila, levaram a questão ao chefe do Executivo estadual.
Foto: DivulgaçãoAcompanhados do vice-prefeito Adalto Gomes (PT) e do deputado estadual Mário Marcondes (PSDB), além do arquiteto Romeu José dos Santos – que participou da elaboração do Plano Diretor do município –, os tijuquenses receberam do governador a promessa de apoio na causa.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc

O Governador só quer verificar se realmente o acesso à Tijucas ficou difícil, principalmente a saída.
Com a Penitenciária que ele empurrou para Tijucas, quanto mais difícil a saída melhor no caso de fuga dos apenados.
Não se sensibilizou com o apelo dos Tijuquenses, referente a implantação da Penitenciaria, vai se importar com o acesso à cidade! Acho que não.
Bla bla bla kkkkkkkk
robinson tomaz o povo ja conhece esses ai kkkk o elmis ja ajudou muinto colombo quando era do 25 se elejeu governador com ajuda do pmdb agora por ultimo fui traira com elmis com pmdb ate saiu do 25 foi 55 uiuiuiui
Já está resolvido, gente…
Olhem a coluna do Moacir Pereira no DC de hoje…
Ainda vai ter gente querendo lucrar politicamente!!!