Paralelamente
No susto, com convites disseminados via WhatsApp, a militância do PT de Tijucas se reuniu ontem à noite para lançar a dupla – pasme! – Adalto & Tonho no pleito majoritário que se avizinha. Desconsiderou-se que o ex-vereador Antônio Zeferino Amorim, o Tonho Polícia, é membro ativo das fileiras do PSD, e que o partido trabalha paralelamente na campanha de Elói Mariano Rocha à prefeitura.
Tonho, a propósito, sequer compareceu ao encontro.
…
Consultado pelo blog, o presidente municipal do PT e pré-candidato a prefeito Adalto Gomes justificou que apenas a ideia está lançada, e que até as convenções – que devem ocorrer até 5 de agosto – muitas situações podem mudar.
Gomes reiterou, inclusive, que os nomes na chapa podem ser invertidos; e que Tonho Polícia pode ser o candidato a prefeito de Tijucas apoiado pelo PT.
Últimas do Blog
Política
Encontro liberal
Executiva do PL catarinense prepara reunião de grandes proporções no Vale do Rio Tijucas com presenças dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro
Política
Ancoragem
Carlos Humberto confirma permanência no PL, assume diretório com Renan Bolsonaro e se garante entre postulantes do partido ao Legislativo estadual
Política
Acordados
Comitiva do NOVO na Costa Esmeralda, sob tutela de advogada de Bombinhas, participa de passeata do movimento "Acorda Brasil" em Florianópolis

Que falta de respeito com o povo. Um dia postam que são candidatos, colam adesivos e tudo mais. No outro não são mais candidatos. O infeliz do Adalto não sabe que o PSD já tem candidato? Como pode ele lançar uma idéia sem falar com o outro partido? É por isso que não vai ser nada, nem vice nem cabeça de chapa nenhuma. Chega a ser deplorável o desespero e falta de preparo destes pré candidatos da oposição.
Como diz o KIKO, gentalha, gentalha, gentalha…..