sexta-feira, 19 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Roteiro federal

Postado em 9 de fevereiro de 2023
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O prefeito Tiago Dalsasso (MDB), de Nova Trento, realizou andanças pela Capital Federal, nesta semana. Pelas redes sociais, o chefe do Executivo neotrentino registrou imagens de encontros com vários deputados federais e senadores catarinenses. 

Evidentemente, os que integram a mesma legenda foram as prioridades, como Rafael Pezenti, Carlos Chiodini e Valdir Cobalchini. Mas também posaram para fotos com o neotrentino os deputados Jorge Goetten e Daniel Freitas, ambos do PL. 

Dalsasso ainda acompanhou, de perto, o Fórum Parlamentar Catarinense, conduzido pelos senadores da República Esperidião Amin (PP), Jorge Seif (PL) e Ivete Appel da Silveira (MDB). A última, viúva do saudoso líder emedebista Luiz Henrique da Silveira, foi empossada recentemente no senado. Em publicação, Dalsasso desejou “sucesso na caminhada”.

Consultado pelo Blog, o prefeito afirmou que a viagem tinha alguns objetivos. Entre eles, apresentar Nova Trento aos novos parlamentares e reconstruir pontes do município com Brasília após as últimas eleições. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?