sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Roupa suja

Postado em 18 de janeiro de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Militante do PT há 27 anos e ex-presidente do partido em Tijucas, o ex-vereador Tannay Vaz Júnior soltou os cachorros na cúpula correligionária nas redes sociais. Num desabafo no Facebook, o conselheiro tutelar publicou que enquanto um dos caciques petistas “quer puxa-sacos que façam suas vontades”, o outro “elege quem tem nas mãos”.

Vaz Júnior usou ainda, na postagem, a frase “os dois estão montados em reais”. Especula-se que o texto tenha sido direcionado ao presidente municipal do partido, vice-prefeito Adalto Gomes, e ao advogado e ex-vice-prefeito Roberto Vailati, responsável direto pelas eleições dos vereadores Paulo Sartori (ex-PT, atualmente no PR) em 2012 e Maria Edésia da Silva Vargas (PT) em 2016.

7 Comentários em “Roupa suja”

  1. marcelo souza disse:

    tanay e competente cara honesto pt nao t dar valor…..querido mudarfazbem…….ficarfazbem so pra turma do pmdb q nao fez nada pra ajudar eloi e tao com altos salarios e mandando dentro da prefeitura, 55 chorar fazbem uiuiuiui meu povo

    1. ailson furtado disse:

      Tannay , espere um pouco mais , quem sabe ainda apareça uma boca pra vc. Afinal , tá aparecendo cargo de chefia pra todos os lados ! Não acredito que o SUB prefeito tenha te deixado de lado . Pareciam tão amigos . Acho que escolheste errado o seu SUPER HERÓI . Mas quem vai mandar mesmo é o cavaleiro MOR . Aliás , o cavalo dele não se chama REAIS , é quase DÓLARES . Mas gostei da bosta no ventilador

  2. PMDB disse:

    É mais o desabafo deve ter surtido efeitos.pq a postagem já não se encontra mais nas páginas. Viu que a coosa estava ficando feia para seu lado, desabafou e agora deve integrar a gestão. Mas primeiro teve que lavar roupa suja.

  3. jardel nagel disse:

    Tannay é uma pessoa integra e merece todo respeito, se ele esta descontente deve ter os motivos dele e não tenho duvida que as reivindicações são legítimas. É hora de valorizar quem realmente veste a camisa e isso ele ja faz a muito tempo.

  4. Muda faz bem disse:

    Mudar faz bem kkk

  5. Odebrest disse:

    Tanay você não tem retrovisor vamos analisar…Pref de Brusque Porto Bello gabinete. Volney Morastone gabinete Décio Lima essas palavras do cassique que gosta de agrado ontem nos corredores da prefa.

  6. EU E EU MESMO! disse:

    COITADO DO TANNAY, HOMEM SÉRIO, DEDICADO AS CAUSAS, TRABALHADOR LEVOU UMA RASTEIRA… BOM GAROTO, COMO SEMPRE DIGO. MAS, POR ISSO ELE PODIA ESPERAR, NÃO CONHECE OS “CUMPANHEIROS” DE PARTIDO???? TEM GENTE QUE NUNCA VOTOU NO PARTIDO E HOJE TEM CARGO DE DIRETOR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?