Sabatina
Quatro entrevistas pela manhã, e mais cinco entre a tarde e anoite. O empresário e pré-candidato a prefeito Thiago Peixoto dos Anjos (PDT) vem promovendo uma sabatina com possíveis substitutos para o advogado Paulo Roberto Severiano (PSL) — que abandonou a disputa na semana passada — na composição da chapa que vai concorrer à prefeitura de Tijucas nestas eleições. Os perfis, entretanto, são os mesmos: personagens incomuns à política tradicional, com respaldo social e conduta ilibada.
Uma das opções consideradas seria o neto de um distinto empresário de Tijucas, jovem, alheio ao movimento político, envolvido nos negócios da família e predisposto ao processo eleitoral. Com filiação no PSL, ele, além de reunir os predicados requeridos, seria o fio condutor para a manutenção da conjuntura entre os partidos no pleito majoritário. As negociações, no entanto, seguem até o anúncio oficial.
Últimas do Blog
Política
Questão familiar
Filha de ex-prefeito e apoiador de João Rodrigues na região, coordenadora da Defesa Civil de Tijucas posa ao lado de Jorginho Melo e com o 22 no peito
Jackson Laurindo
Integração ou centralização?
Jackson Laurindo: "O Brasil precisa de uma segurança mais integrada. Mas isso não pode significar o enfraquecimento dos estados e de quem salva vidas"
Política
De corpo e alma
Bolsonarista convicto, diretor de Trânsito do município segue roteiro do candidato a senador Carlos Bolsonaro e quer agenda com ele em Tijucas
