Sem intervenção
Em razão da nota “Saída traumática”, de hoje no Blog, o ex-prefeito Emerson Stein (MDB) se manifesta. Ele garante que não foi ao paço para intervir na decisão do atual mandatário, Joel Orlando Lucinda (MDB) — sobre a exoneração da secretária de Administração do município, Eliane Tomaz.
“O prefeito me chamou para comunicar a saída, e eu disse apenas que ele tinha o direito de escolher com quem trabalhar. A gestão é dele. Não dou opinião no governo e respeito o que ficar decidido. Cada um administra do seu jeito”, contrapôs Stein.
Últimas do Blog
Política
Marcação de território
Em roteiro paralelo e distante da caravana de João Rodrigues, Amin vem ao Vale do Rio Tijucas para visitar redutos do PP e apoiadores habituais
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias
