Torcida à parte
Foto: Divulgação
Respectivos candidatos a vice-prefeito e prefeito de Tijucas na concorrência majoritária de 2016, Edson Souza e Elmis Mannrich, que defendiam interesses paralelos na convenção municipal do PMDB, mantiveram a diplomacia no retrato para mostrar que, independente do resultado, o partido precisa seguir forte e unido com vistas no pleito municipal de 2020.
Foto: Divulgação“Temos que respeitar as críticas, porque todas têm o objetivo de melhorar cada vez mais o nosso partido no município. Vamos desejar sucesso aos eleitos”, registrou Souza, após a convenção, entre amigos periquitos num grupo de conversação do WhatsApp.
Últimas do Blog
Política
Marcação de território
Em roteiro paralelo e distante da caravana de João Rodrigues, Amin vem ao Vale do Rio Tijucas para visitar redutos do PP e apoiadores habituais
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias

Respeito em primeiro lugar…
São pessoas, seres humanos e merecem respeito…
Mas como se eles mesmos não se respeitam entre si? Surtou Vergara?
Se alguém não se dá ao respeito, não significa que não DEVO respeito…
Questão de caráter, educação…
Igual o Amor do Adalto e do Vilsinho?????
Kkkkkkkkkkk
Eles se amam. Tijucas toda sabe disso…