Útil e agradável
Foto: Divulgação
A incursão do advogado Fernando Figueiredo Rodrigues na política não se limitou às eleições de 2020, quando foi candidato a vice-prefeito na chapa de Adalto Gomes (na época, no PL). Ele acaba de assumir a direção geral da Câmara Municipal de Tijucas e, se depender do contratante, com fortes aspirações para pleitos vindouros.
Foto: DivulgaçãoA nomeação partiu do presidente do Legislativo municipal, vereador Maurício Poli (PSB), que sempre manteve relação de confiança com Rodrigues. O parlamentar, segundo fontes precisas do Blog, pretende assumir posição destacada em 2024 – sobretudo, caso surja a oportunidade, para uma candidatura majoritária – e quer ter um time forte à volta.
Embora tenha somado apenas 556 votos na recente concorrência municipal, o advogado, competência à parte, parece ter muito mais que acrescentar nas intenções futuras do presidente da Casa do Povo.
Últimas do Blog
Política
Carta de despedida
Bete Mianes apressa saída, entrega pedido de exoneração ao prefeito e deixa caminho livre para Déda Vargas na Assistência Social de Tijucas
Geral
Ato de paz
Enfermeira sofre agressão em UBS do município, e prefeito se junta a agentes de Saúde em protesto pacífico: "atitudes como essa são inaceitáveis"
Política
Danos mínimos
Emerson Stein deixa Alesc em 2 de março, no retorno de Jerry Comper, e deve se dedicar integralmente a trabalho de campo e articulação política
