terça-feira, 23 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Vice-prefeito no PL

Postado em 26 de março de 2021
  •  
  •  
  • 25
  •  
  •  

Se existem conversas nesse rumo, não se sabe; mas o senador Jorginho Mello, presidente do PL em Santa Catarina, quer o vice-prefeito Sérgio “Coisa Querida” Cardoso (PSD), de Tijucas, nas fileiras liberais e com candidatura à Assembleia Legislativa nas próximas eleições. A revelação foi feita ontem, durante entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, ao vivo, na VipSocial TV. “Queremos que ele seja nosso representante aí. Ficaríamos muito maiores e mais qualificados. Ele vai ser o que quiser!”, disse.

Mello, a propósito, confirmou que o PL tijuquense — que tem o ex-vice-prefeito Adalto Gomes na presidência — passa por reformulações. De acordo com o senador, o cozinheiro José Vicente de Souza e Silva, o Zezinho, presidente da Associação de Moradores de Nova Descoberta, que alcançou 643 votos na disputa proporcional de 2020 e não se elegeu por quociente eleitoral, teria preferência para gerir o diretório na Capital do Vale. “Ele, junto com Coisa Querida, vão comandar o partido”, profetizou. Assista à entrevista na íntegra:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

Um comentário em “Vice-prefeito no PL”

  1. Rosa andriani disse:

    Ele não tem coragem, é da turma do Júlio Garcia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?