Vizinhança
Foto: Dirleni Dalbosco/Divulgação
Canelinha vive anos dourados no governo estadual. Jamais, em 59 anos de história, registrou-se tantos recursos e benefícios provenientes do Estado para o município. Além dos cerca de R$ 13 milhões já anunciados e empenhados à Cidade das Cerâmicas, o prefeito Diogo Francisco Alves Maciel (sem partido) voltou hoje de Florianópolis com mais uma obra garantida: a esperada adequação do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) da cidade, com prédio e estrutura funcionais. A portaria foi publicada ontem.
Foto: Dirleni Dalbosco/Divulgação
Créditos, aliás, a quem os tem. Alves Maciel tem portas abertas em praticamente todas as divisões do Centro Administrativo e relação muito peculiar, pessoal e política, com o governador Carlos Moisés da Silva (sem partido). E, no caso quem questão, calhou, por ocasião, de ter um amigo, vizinho e a quem segue como modelo de gestor na secretaria adjunta de Estado do Desenvolvimento Social: o ex-prefeito Daniel Netto Cândido (sem partido), de São João Batista, figura basal na conquista do novo CRAS de Canelinha.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Dividir para enfraquecer
"Esse parece ser o plano adotado pelo governador Jorginho Mello para neutralizar possíveis adversários nas eleições de 2026"
Política
Reaproximação
Paulinha e Emerson Stein reatam parceria, e ex-prefeito de Porto Belo, em litígio com o MDB, pode concorrer a uma vaga na Alesc filiado ao PODEMOS
Política
Recado autocolante
Campanha "90% nas plataformas online" de Flávio Bolsonaro ganha força na região com adesivos e WhatsApp; Dudu Machado e Fernando Fagundes aderem
