quinta-feira, 18 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Longe de casa

Postado em 11 de janeiro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O ex-vice-prefeito Adalto Gomes, que concorreu à prefeitura de Tijucas filiado ao PL em 2020, agora, vota em Florianópolis. Ele precisou mudar o domicílio eleitoral para reingressar no PT, uma vez que a regência tijuquense do partido não admitiu o retorno do policial rodoviário federal aposentado às fileiras petistas.

Gomes, a propósito, revelou, em entrevista ao programa LINHA DE FRENTE, na VipSocial TV, no fim de 2021, que apenas “usou” o PL para disputar o pleito de 2020, mas que, se fosse eleito, teria deixado a legenda na primeira oportunidade. Ainda mais com a recente chegada do presidente Jair Bolsonaro, de quem diverge em absoluto, aos quadros do partido. Assista:

Talk show com personalidades da política que tenham relação direta ou indireta com o Vale do Rio Tijucas e a Costa Esmeralda, o LINHA DE FRENTE vai ao ar semanalmente, todas as quintas-feiras, às 19h30, na VipSocial TV e com transmissões simultâneas nas redes FacebookYouTube e Instagram.

2 Comentários em “Longe de casa”

  1. Juarez Machado disse:

    Isso não é ilegal? O cara mora em tijucas ou itapema e tem domicílio eleitoral na capital? Forneceu endereço de quem? Isso não falsidade ideológica não? Ou nao?

  2. Elisa Dutra disse:

    Juarez, o vice prefeito de Tijucas reside em Itapema a mais de 3 anos, mais conseguio um endereço em Tijucas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?