Continuidade celebrada
Foto: Luan Lucas
Entre as obras que devem ter andamento a partir da próxima semana, após o encontro com o governador Jorginho Mello (PL), na sede da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri), está a revitalização da Avenida Santino Voltolini, em Porto Belo.
Foto: Luan LucasA via é um importante acesso para a praia de Balneário Perequê, melhorando a rotina de quem reside no município, mas também de turistas. O fato, evidentemente, foi celebrado pelo deputado estadual Emerson Stein (MDB), que participou da reunião.
Stein comemorou, ainda, a garantia da continuidade de obras em Bombinhas, além da construção do Hospital de Itapema. “Foi um pedido da prefeita Nilza Simas e do nosso mandato, para ajudar a região com essa obra tão importante”, disse.
Últimas do Blog
Política
Velha amizade
Prefeito Maickon Campos Sgrott visita deputado estadual Altair Silva na Alesc e mostra que afinidade com o PP e relações pessoais seguem inabaladas
Jackson Laurindo
O novo mapa da Alesc após a janela
Jackson Laurindo: "O principal desafio de Jorginho daqui para frente pode não ser lidar com a oposição, mas sim com uma base tão grande e diversa"
Política
Vistoria na fonte
Representação de Lurdinha contra concessionária Águas de Bombinhas resulta em ordem do TCE por inspeção in loco na prefeitura e na Aresc
