Pedido feito
O prefeito Joel Orlando Lucinda (MDB), de Porto Belo, esteve na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília, para pleitear a instalação de uma unidade nova da Lotérica, na região central da Capital Catarinense dos Transatlânticos.
Lucinda argumenta que o aumento populacional apontado pelo Censo 2022 – quando o município atingiu quase 28 mil habitantes -, provocou um crescimento exponencial das demandas por serviços financeiros.
A nova unidade atenderia, por sugestão do mandatário, os bairros Centro e Araçá. O pedido, a propósito, foi reforçado pelo deputado federal Darci de Matos (PSD), que acompanhou o portobelense na audiência.
“É muito importante uma nova lotérica para atender as necessidades dos moradores, especialmente desses dois bairros que estão enfrentando dificuldades de acesso a esse importante serviço”, enfatizou o prefeito.
Ainda bem que a cidade dele é primeiro mundo. Só precisa de lotérica.kkkkk
Falta água, esgoto, novas ruas, segurança…..mas ele acha que precisa de lotérica. Tá bom.
Não se abriu uma nova avenida na cidade nos últimos 20 anos, e como ele mesmo alega, a população dobrou. E todo verão as praias dão poluídas. Mas ele quer uma nova lotérica, por algum motivo.