terça-feira, 3 de dezembro de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

“Foi mal”

Postado em 21 de junho de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Pré-candidatos do Partido Liberal de Tijucas estiveram reunidos no salão de festas da ADEC (Associação de Desenvolvimento Comunitário dos Empregados Ceramistas), ontem, para um encontro com lideranças do movimento “bolsonarista”.

Destaque para as presenças de Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, e do empresário Emílio Dalçoquio Neto. A dupla, a propósito, foi convidada pelo pré-candidato liberalista à prefeitura de Tijucas, Sidney Machado, anfitrião da noite.

O clima amistoso reinou durante toda a reunião, mas ficou de lado na manhã seguinte. Isso porque membros do partido, que também se apresentam como pré-candidatos do PL tijuquense, não receberam convite para o jantar e cobraram de Machado uma resposta.

Ney da Tijusat, conhecido por posicionamentos firmes e diretos, optou por responder aos descontentes com um singelo “foi mal” e assim colocar panos quentes no incêndio. Pois então…

3 Comentários em ““Foi mal””

  1. João Rolão disse:

    O Ney é um cara legal. Ele também está envolvido naquela aventura congelante, né?

  2. Jose netto disse:

    Esse PL de tijucas virou bagunça. Nenhu deles tem capacidade de ser prefeito, não são líderes.
    Lembro que em 2022 eles tinham um rapaz do banco, o tal Fábio, que andava sempre com o Zezinho, fazia uns vídeos legais. Nunca mais vi. Ele sim falava algo que presta. Porque o cara de bolacha só sabe falar “galo”. O outro playboy foi voto de protesto do pmdb. E esse ney não sabe fazer política.

  3. Lourdes disse:

    Agora eu já sei, o PL é do Ney.
    Pra cima deles Ney…tu és o melhor candidato que se apresentou até o momento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?