Suposições à parte
Bastou que os candidatos a prefeito Elmis Mannrich (MDB) e Thiago Peixoto dos Anjos (PL) fossem flagrados juntos, em mesma hora e lugar, na presença de um importante empresário de Tijucas, para que as especulações ganhassem as rodas de esquina e balcões de botequim. Para os mais afobados, o encontro evidenciou uma aproximação entre os movimentos de oposição e propôs a união de forças contra o governista Maickon Campos Sgrott (PP).
Entretanto, o Blog, que tem fontes de A a Z e compromisso com o fato, apurou que tudo não passou de mera coincidência. Mannrich e Peixoto dos Anjos seguem firmes e confiantes nos seus projetos, e apenas, casualmente, visitaram a mesma pessoa – que tem relacionamento estreito com ambos –, ao mesmo tempo, para pedir apoio às campanhas.
Segundo declarações de um engenheiro da secretaria de obras as ordens são para dificultar o máximo possível os projetos apresentados pelo empresário Tiago Peixoto! Isso é política ou retaliação por ser candidato??
Que projeto do Thiago???
Agora ele indica projeto para a Prefeitura???
Diz pra ele, antes de ser prefeito ele tem que entregar o Salão de Festa do condominio.
Como uma pessoa que quer ser prefeito de uma cidade não entrega o salão de festas no loteamento que ele executou. Ahhh esqueci que era do Tio.
Faz uma pesquisa no Bosque Peixoto e constatam que ele não faz 1 voto…Elmis neles.
O cara não termina o único empreendimento que fez na vida e quer ser prefeito??? Ahh também esqueci que ele não mora aqui e muito menos escolheu a cidade para viver, fez apenas um loteamento na terra do tio. Essa é a Tijucas que queremos kkkkkkk