Sede de milhões
Fotos: Divulgação
Emerson Stein (MDB) segue marcando território pelo Litoral Norte. O ex-deputado e atual secretário de Estado do Meio Ambiente e da Economia Verde esteve em Bombinhas na última semana para oficializar o repasse que viabiliza a construção da nova sede da APAE no município. O portobelense entregou o cheque de R$ 3 milhões que garante o início das obras.
Fotos: DivulgaçãoO recurso foi articulado nos bastidores por Stein, com apoio do presidente da Alesc, Júlio Garcia (PSD), e do governador Jorginho Mello (PL). A nova estrutura permitirá ampliar o atendimento às famílias, além de acolher os alunos bombinenses que hoje precisam se deslocar até a APAE de Porto Belo. Conforto, acessibilidade e segurança são as palavras de ordem no novo projeto.

Durante o ato, o prefeito Alexandre da Silva (PSD) e o presidente da APAE local, José Maria de Oliveira, celebrararam a conquista. O vice-prefeito José Antônio Olímpia (PODE), o presidente da Federação das APAEs, Osmar Minatto, vereadores e familiares também marcaram presença.
A inclusão ganha endereço próprio em Bombinhas.
Últimas do Blog
Jackson Laurindo
Para depois do pleito
Jackson Laurindo: "A promessa do governador é que a discussão do plano de carreira dos praças militares em SC seja retomada depois das eleições"
Política
Segurança aparente
Onda de crimes sem solução em Bombinhas levanta questionamentos sobre sistema de videomonitoramento milionário e vereadora pergunta: “aparência?”
Esporte
Torcida ilustre
Governador Jorginho Mello usa gramado do Estádio Sebastião Vieira Peixoto para decolagem em Tijucas e recebe camisas do Tiradentes de presente
