segunda-feira, 19 de maio de 2025 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tiro de misericórdia

Postado em 10 de outubro de 2016

De acordo com uma série de rumores, que ganharam eco ontem, durante as comemorações pelo sucesso da oposição no pleito majoritário de Tijucas, o prefeito Valério Tomazi (PMDB) estaria bastante interessado na presidência do Imetro/SC. A autarquia estadual, hoje comandada pela advogada Elizabete Baesso, deve voltar, nos próximos momentos, à regência do presidente municipal do PMDB e candidato a prefeito vencido Elmis Mannrich, gestor do departamento até o prazo de desincompatibilização, no início de junho.

Plantonistas da política local garantem que articulações nesse sentido estariam adiantadas, visto que Tomazi teria prestado importante apoio à incursão do PSD partido do governador Raimundo Colombo nas recentes eleições municipais. Em favor de Mannrich, pesam as relações próximas com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani.

3 Comentários em “Tiro de misericórdia”

  1. gersi disse:

    Coitado querer nao é poder.Que se dane atrapalhou o PMDB em Tijucas, Adeus nunca mais sera nada apos 31/12.

  2. Ornitólogo disse:

    NO IMETRO, TEM COMO ENCHER DE BURACOS E DEIXA-LOS MAL TAPADOS?????

  3. Cleiton Camargo disse:

    hahahahah só risos. Perseguição do bigode agora com o ex-amigo e percursos da eleição do Pior prefeito de Tijucas. Será que irá ter a Flavinha como assistente?

Os comentários estão fechados.

O que você procura?