sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Tiro de misericórdia

Postado em 10 de outubro de 2016
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

De acordo com uma série de rumores, que ganharam eco ontem, durante as comemorações pelo sucesso da oposição no pleito majoritário de Tijucas, o prefeito Valério Tomazi (PMDB) estaria bastante interessado na presidência do Imetro/SC. A autarquia estadual, hoje comandada pela advogada Elizabete Baesso, deve voltar, nos próximos momentos, à regência do presidente municipal do PMDB e candidato a prefeito vencido Elmis Mannrich, gestor do departamento até o prazo de desincompatibilização, no início de junho.

Plantonistas da política local garantem que articulações nesse sentido estariam adiantadas, visto que Tomazi teria prestado importante apoio à incursão do PSD partido do governador Raimundo Colombo nas recentes eleições municipais. Em favor de Mannrich, pesam as relações próximas com o vice-governador Eduardo Pinho Moreira (PMDB) e com o presidente estadual do PMDB, deputado federal Mauro Mariani.

3 Comentários em “Tiro de misericórdia”

  1. Cleiton Camargo disse:

    hahahahah só risos. Perseguição do bigode agora com o ex-amigo e percursos da eleição do Pior prefeito de Tijucas. Será que irá ter a Flavinha como assistente?

  2. Ornitólogo disse:

    NO IMETRO, TEM COMO ENCHER DE BURACOS E DEIXA-LOS MAL TAPADOS?????

  3. gersi disse:

    Coitado querer nao é poder.Que se dane atrapalhou o PMDB em Tijucas, Adeus nunca mais sera nada apos 31/12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?