Amarração
Postado em 12 de maio de 2017
O suplente Cláudio Tiago Izidoro (PMDB) ganha, a partir de terça-feira (16), com a saída do vereador Jean Carlos de Sieno dos Santos (PSC) para a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o direito de tomar assento no Poder Legislativo de Tijucas; mas não de indicar o próprio assessor.
Izidoro chega à vereanca sob muitas condições. Além da defesa à administração municipal, já encaminhada nos bastidores, ele precisaria acatar a indicação da assessoria parlamentar, que seria do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD), e já estaria prometida para a nora de um ex-integrante do colegiado municipal. Pois, então?!
Eta farra boa ! Enquanto isso a cidade continua esburacada.
Léo enquanto em São João Batista 18 candidatos são condenados e tem seus direitos políticos casados por 8 anos pela Juíza da comarca, aqui em Tijucas fica tudo igual será que as Leis são diferentes??
Eu que sou leigo na política pergunto: e o PMDB vai aceitar? Morreu de vez mesmo?
Cláudio nunca foi do PMDB já vai tarde
olha juarez o pmdb nao morreu nem saio da prefeitura ainda ta cheio d piriquito contratado a peso d ouro…ficarfazbem
Engraçado em Tijucas parece que as leis são diferentes, pois em São João Batista 18 políticos entre eles vereadores foram condenados e tiveram seus direitos políticos cassados por 8 anos, pela Juíza dá comarca, enquanto em Tijucas continua tudo igual!