Pedido de expulsão
O vereador Cláudio Tiago Izidoro (MDB), de Tijucas, vem pedindo sistematicamente, quase implorando, para que o presidente municipal do MDB, o também vereador Fernando Fagundes, o expulse das fileiras do partido. Se assim não for, deve sair, por livre e espontânea vontade, em abril de 2019, na abertura da janela de transferências da política nacional, sem o risco de perda de mandato.
Izidoro, embora em legenda de oposição, compõe, desde que assumiu a vereança, a base de sustentação do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) na Câmara e trabalha, de peito aberto, pela eleição de Gelson Merisio (PSD) ao governo estadual nestas eleições. Pois, então?!
Últimas do Blog
Política
Vaga assegurada
TRE-SC confirma registro de candidatura de Bismark Fugazza e deputada federal eleita Paulinha não corre mais risco de perder cadeira no Congresso
Política
Eleição antecipada
Com maioria absoluta na Câmara de Tijucas, governistas decidem eleger Nadir Olindina Amorim para a presidência da Mesa Diretora em 2027
Política
Mudança de hábito
Candidato a vice-prefeito da oposição em 2024 e crítico da proposta governista, ex-vereador Adriano Pivotto assume Secretaria de Saúde de Itapema

se o cara pede pra ser expulso e não é, alguma coisa de podre há no ar ou os emedebistas gostas de passar vergonha??????
Se faz de ofendido, porque não ter hombridade e pedir para sair, como todo homem de carácter faria. E não esperar a famosa janela da vergonha.