Lágrima
Era o “homem dos suspensórios” – jamais aparecia em público sem o acessório que virou marca registrada. Estrategista político (participou ativamente das eleições de Uilson Sgrott em Tijucas, em 2000, e de Daniel Netto Cândido em São João Batista, em 2012), Simeão Laércio Ramos era comunicador por vocação, fundou alguns jornais na região e atualmente comandava a Diretoria de Controle Interno do município de São João Batista.
Hoje, por volta das 17h, aos 71 anos, não resistiu a uma parada cardíaca. Deixa mulher, três filhos e a comunicação local, além da política, em parte órfãs. Sua atuação destacada nesses dois segmentos da sociedade é, agora, um ponto na nossa história.
Últimas do Blog
Categoria Padrão
Carnaval e civismo: o erro do palanque
"A homenagem da Acadêmicos de Niterói ao presidente Lula reacendeu o debate sobre os limites entre expressão artística e palanque político"
Política
Encaixe perfeito
Federação entre PP e UNIÃO BRASIL mostra harmonia em São João Batista, sela acordo e define dobradinha local com Altair Silva e Fabio Schiochet
Política
Mandato expandido
Com saída prevista para 2 de março, Emerson Stein pode se beneficiar de licença de Tiago Zilli e permanecer no parlamento por mais quatro meses

Simeão Laércio Ramos era um homem integro, probo, religioso e um grande amigo… descanse em paz na gloria do Senhor!!!