À casa torna
O ex-vice-prefeito Adalto Gomes, que, oficialmente, ainda responde pela presidência do PL em Tijucas — por onde, inclusive, concorreu à prefeitura em 2020 — vem anunciando a desfiliação do partido. E deve levar consigo os fieis seguidores que o acompanharam na mudança, no fim de 2019. O destino do grupo é o PT, de novo.
Consultado pelo Blog, Gomes confirmou o movimento e justificou: “somos de esquerda, e o senador (Jorginho Mello, presidente do PL em Santa Catarina) é muito de direita”. As tratativas para o retorno às fileiras petistas já iniciaram.
Últimas do Blog
Política
Perda
Morre aos 77 anos o ex-vereador Saul Reitz, que cumpriu seis mandatos na Câmara Municipal de São João Batista; prefeitura decreta luto de três dias
Política
Militância digital
Com 810 votos conquistados, candidata a deputada federal de Porto Belo promove mobilização nas redes sociais contra Flávio Bolsonaro: "É o Collor 2.0"
Política
Projeto local
Com mais de 70% dos votos para deputada estadual recebidos no município, vereadora de Tijucas pode ter usado candidatura como ensaio para 2028

Foi só soltar o luladrão kakakakakakakaka
Com a volta Lula, todos querem dindin……e não é diferente em Tijucas, engraçado é que o adalto tem uma aposentaria robusta e não se cansa, o que quer mais…..