Acareação
Personagens da comitiva que pediu à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em Brasília, a manutenção da portaria 339/15 – das mudanças no trânsito de Tijucas realizadas pela Autopista Litoral Sul –, o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (PMDB), o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB-SC) e o senador Dário Berger (PMDB-SC) têm agenda em Tijucas nesta sexta-feira (24). Eles vêm explicar ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) porque se envolveram no caso, e tentar, em comum acordo, alcançar um entendimento.
Além de três técnicos da ANTT, o encontro pode ter, ainda, as presenças do deputado estadual Mário Marcondes (PSDB) e do senador Dalírio Beber (PSDB-SC), que comunicou à administração municipal de Tijucas, semanas atrás, em tom de vitória, a revogação da portaria.
Últimas do Blog
Política
Marcação de território
Em roteiro paralelo e distante da caravana de João Rodrigues, Amin vem ao Vale do Rio Tijucas para visitar redutos do PP e apoiadores habituais
Jackson Laurindo
É o STF, estúpido
Jackson Laurindo: "O ambiente no Supremo toma conta dos noticiários e pauta as campanhas, onde os candidatos tentam se afastar dos escândalos"
Política
Prefeito, tchê!
Município mais gaúcho da região, São João Batista finalmente terá um prefeito sul-rio-grandense: Fábio da Ravel assume o Executivo por 15 dias

Então mantendo se o trajeto mais longo para retorno a Tijucas as pessoas passarão por aquele outro Outlet?
Galera do $ governando a maioria pobre?
Essa turma de fora, tudo peixe graúdo, irão engolir a piava Tijucana… eles não conhecem a realidade local, se precisa envolver essa gente, eles não tem mais o que fazer lá em Brazólia não!