Acareação
Personagens da comitiva que pediu à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), em Brasília, a manutenção da portaria 339/15 – das mudanças no trânsito de Tijucas realizadas pela Autopista Litoral Sul –, o prefeito de Porto Belo, Emerson Stein (PMDB), o deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça (PMDB-SC) e o senador Dário Berger (PMDB-SC) têm agenda em Tijucas nesta sexta-feira (24). Eles vêm explicar ao prefeito Elói Mariano Rocha (PSD) porque se envolveram no caso, e tentar, em comum acordo, alcançar um entendimento.
Além de três técnicos da ANTT, o encontro pode ter, ainda, as presenças do deputado estadual Mário Marcondes (PSDB) e do senador Dalírio Beber (PSDB-SC), que comunicou à administração municipal de Tijucas, semanas atrás, em tom de vitória, a revogação da portaria.
Últimas do Blog
Política
Inimputabilidade
Ex-prefeito de São João Batista diz que não é investigado em suspeita de desvios no hospital e que vai processar "pessoas que espalham mentiras"
Política
Passagem de bastão
Transição em curso no PL de Nova Trento: prefeito Maxiliano de Oliveira herda controle do partido em meio a desenvolvimento do projeto de reeleição
Política
Saudosa ideologia
Nem o descanso eterno salvou: Adalto Gomes, Rogerinho e Edson Souza aparecem em lista de boicote a supostos esquerdistas em Tijucas

Então mantendo se o trajeto mais longo para retorno a Tijucas as pessoas passarão por aquele outro Outlet?
Galera do $ governando a maioria pobre?
Essa turma de fora, tudo peixe graúdo, irão engolir a piava Tijucana… eles não conhecem a realidade local, se precisa envolver essa gente, eles não tem mais o que fazer lá em Brazólia não!