Adeus
A história – de uma vida inteira, de lutas ideológicas e devoção – do vice-prefeito Adalto Gomes no PT pode estar perto do fim. Com claras aspirações à chefia do Executivo municipal e ciente dos desgastes no seio da legenda que tanto defendeu, o adjunto tijuquense estuda, silenciosamente, a mudança de partido; mas não de direção.
Perseverante na esquerda democrática, ele teria iniciado conversas com o PSB, que tem, em Santa Catarina, o ex-deputado federal Paulo Bornhausen como maior expoente.
…
MAIS UM
Outro, também, que estaria pretendendo deixar as fileiras petistas é o ex-vice-prefeito Roberto Vailati. Afastado definitivamente da política, o advogado, que chegou a presidir o diretório municipal, vem considerando, inclusive, renunciar à vida partidária.
Vailati, no entanto, tem convites. Fontes do Blog afiançam que o PP, do vereador Vilson Natálio Silvino, teria aberto as portas e estendido o tapete vermelho para receber o cunhado da vereadora Maria Edésia da Silva Vargas (PT).
É sempre assim, muda-se de estrada mas o objetivo é sempre a mesma.
Será que estes dois senhores não tem vergonha na cara, deveriam pedir licença e sair definitivamente da política!
Oque este secretário de obras está fazendo em Tijucas é uma vergonha antes erramos reféns dos buracos, agora somos das lombadas monstruosas e dos murros de Berlim da Av. Hercílio Luz, e ainda por cima vão inverter o trânsito da Praça, deveria pegar o boné e voltar para Itapema” Que Pena Tijucas”.
Se ficar no PT nunca será prefeito dessa cidade. Ele vai sair do PT, mas será que a ideologia petista sairá dele? Não acredito. Para ludibriar os mais desavisados, se apresentará disfarçado em outra legenda. Aguardemos.
nem tampar puraco sabe esse secretario….volta pra porto belo ou pra policia…uiuiuiui meu povo
Propala aos quatro cantos o Sr. Adalto, que aceitou a incumbência de fazer Tijucas renunciar ao Título de Capital Catarinense dos Buracos… Já se passar um ano e a situação só piora!
Agora Deixará o PT, mas a ideologia e a incompetência continuará a mesma.
Muda o rótulo mas a ingrediente é O MESMO, pede o boné e vá embora curtir sua aposentadoria, pois como executor ou político, nunca disse ao que veio!
Pensei que mudar fazia bem… Talvez faça, só ainda não sei para quem!!!
A família Bornhausen num partido de ESQUERDA DEMOCRÁTICA é uma das coisas mais estapafúrdias da política catarinense.