terça-feira, 13 de outubro de 2026 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA
Categoria Padrão

Amplo domínio

Por Léo Nunes, em 6 de fevereiro de 2018

Por estratégia ou coincidência, os vereadores de situação dominaram as Comissões Parlamentares em Tijucas, eleitas ontem. Os oposicionistas, enfurecidos, renunciaram qualquer papel nos órgãos internos.

…

Meia hora antes da sessão – a primeira do ano, em que seriam escolhidas as Comissões –, o presidente Juarez Soares (PPS) convocou todos os vereadores para uma reunião. Nessa assembleia, se formariam as equipes num acordo previamente estabelecido. E assim aconteceu. Cartas na mesa, olhos nos olhos, e contentamento geral. Os opositores, a propósito, ficariam com a CAA (Comissão de Agricultura e Meio Ambiente), sob a tutela de Fernando Fagundes (MDB), Odirlei Resini (MDB) e Oscar Lopes (MDB). Mas, já no plenário, a história foi outra.

Arrependida, a vereadora Elizabete Mianes da Silva (PSD) decidiu voltar atrás. Soares, o presidente, (aparentemente) surpreso, concedeu cinco minutos de recesso para que o consenso fosse restabelecido. Mas não houve jeito. No anúncio de que as Comissões seriam refeitas, eleitas democraticamente, voto a voto, os oposicionistas sentiram-se atraiçoados e comunicaram a renúncia. Pois, então?!

5 Comentários em “Amplo domínio”

  1. Adalto Reis disse:

    Qual o partido da mesma, empregar genro é uma vergonha, só falta buscar o LULA!!!

  2. BETE DO JOEL-SON disse:

    ESSA XARÁ FAZ COISA… KKKKKKKKKKKKK

    ESSA MULHER É DA PÁ VIRADA… KKKKKKKKKKK

    ELA É AMIGA DELA, E SÓ!!!

  3. Paula Lam disse:

    O presidente do MDB é muito fraco.Só festa…kkkkk

  4. Daniel Inocêncio disse:

    Essa mulher não cumpre acordos!

    O único acordo que a interessa é aquele que gera satisfação e vantagens…

  5. Valerio S. Cardoso disse:

    Kkkkkkkk mais o MDB passa vergonha com esse Claudio Negão kkkkkk

Os comentários estão fechados.