sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Animosidade

Postado em 13 de setembro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Que a política de São João Batista, especialmente em período eleitoral, é a mais enfarruscada do Vale do Rio Tijucas nunca foi segredo. As cizânias, ao longo da história, vão das altas quantias em dinheiro dispendidas aos mais impiedosos ataques pessoais e eleitoreiros.

 

Hoje, a propósito, o comitê de campanha do ex-prefeito Daniel Netto Cândido (PODE), que concorre ao parlamento catarinense nestas eleições, amanheceu vandalizado por pichadores. O ato se soma às recentes e frequentes manifestações de políticos locais sobre contrassensos na gestão passada — embora o candidato a deputado estadual tenha deixado a prefeitura, em 2020, com aprovação recorde e contribuído decisivamente na eleição do sucessor.

 

Por assessoria, Cândido taxou a ação de “criminosa” e reforçou que não vai se render a perseguições. “É lamentável que haja incomodados com o nosso forte crescimento. São João Batista é cidade de gente ordeira, e meia dúzia de pessoas de má índole não vai manchar a imagem do nosso povo trabalhador”, destacou. A coordenação de campanha do ex-prefeito registrou boletim de ocorrência sobre o fato e acionou o departamento jurídico para avaliar medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?