sábado, 27 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Corpo a corpo

Postado em 12 de setembro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

Em noite fria e chuvosa, semana passada, o presidente do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), Luiz Rogério da Silva, conseguiu lotar a área social da sede do Jardim Portobello, na região central de Tijucas, para o que chamou de “conversa” com os candidatos a deputado estadual e federal que representa. À frente do encontro, com ele, estiveram os ex-prefeitos de Governador Celso Ramos e São José, Juliano Duarte Campos (PSB) e Djalma Berger (PSB), que concorrem, respectivamente, à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal nestas eleições.

 

Duarte Campos foi enfático em garantir que seu gabinete, na Alesc, se eleito, estará aberto constantemente para Rogerinho e para Tijucas; e Berger lembrou dos pleitos vencidos com o tijuquense na retaguarda, e reafirmou, mais uma vez, o compromisso de ser um representante da região em Brasília.

 

Em off, entre si, eles lamentaram, ainda, a ausência do senador e candidato à reeleição Dário Berger (PSB-SC) no encontro. Os organizadores do evento entenderam que, em razão do mau tempo, provavelmente não haveria o quórum necessário para recepcionar o mais ilustre membro do time. Erraram por incerteza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?