sábado, 20 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Ascensão

Postado em 22 de novembro de 2022
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Votado por 643 eleitores em 2020, o presidente da Associação de Moradores de Nova Descoberta, José Vicente de Souza e Silva, que deve se candidatar novamente a vereador nas próximas eleições municipais, não tem feito outra coisa a não ser política. E os objetivos estão muito claros, sobretudo no figurino.

Presidente do PL de Tijucas, Zezinho usa a camisa azul com o distintivo e o número do partido o tempo inteiro, sete dias por semana. Mandou confeccionar quatro peças do fardamento, e não se veste de outra maneira por nada. Quer mostrar o orgulho de representar a legenda do governador eleito Jorginho Mello, de quem se tornou muito próximo, e marcar território no município para o pleito de 2024.

Na retaguarda, tem um motorista, um secretário pessoal, um assessor de comunicação e uma estrutura de dar inveja em políticos gabaritados. Tudo mantido por apoiadores, empresários que acreditam no potencial do movimento que criou.

Dia 4 de dezembro, a propósito, ele recepciona Mello e o senador eleito Jorge Seif (PL-SC) mais uma vez na Capital do Vale, com festa para centenas de convidados e, seguramente, anúncios do que vem adiante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?