quinta-feira, 25 de abril de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Base unida

Postado em 5 de novembro de 2021
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Divulgação

O deputado federal Rodrigo Coelho (PODE) e o presidente estadual do Podemos, Camilo Martins, ex-prefeito de Palhoça, estiveram em Tijucas ontem para um encontro local do partido. E contaram com recepção do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD), em gratidão, principalmente ao parlamentar, por emendas na casa dos R$ 600 mil para a Saúde municipal e obras de infraestrutura.

 

Mariano Rocha, aliás, tem o Podemos como aliado do governo. O presidente da comissão em Tijucas, Fabiano Saramento, é gerente administrativo do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), e, em 2020 — com anuência dos correligionários Paulo Sergio “Galinha” Pinto, Jamil Calil e Rosimere Furtado, que compõem a foto — articulou internamente para que filiados à legenda fortalecessem o PP, outro dos partidos da base governista.

MALAS PRONTAS

Conforme antecipado no Blog, a vereadora Nadir Amorim (PSD), que participou da reunião de ontem, já acertou a transferência para o Podemos na próxima janela. Foi convidada meses atrás por Coelho — que destinou recurso à Saúde, por intermédio dela, para zerar a fila de exames de alta complexidade no município —, e aceitou de pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?