sexta-feira, 29 de março de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Casaca virada

Postado em 20 de junho de 2017
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Causou grande alvoroço nas redes sociais a apresentação, em foto, pelo servidor público municipal Renato Sartori, do inconstante Daniel Umbelino como secretário do PEN em Tijucas. Na sequência do registro, choveram comentários incrédulos; alguns sobre a instabilidade comportamental do rapaz, outros a respeito de caráter, de falta de hombridade e personalidade; e não faltaram também adjetivos tacanhos do tipo “baba ovo” e “abobado”.

Umbelino colhe o que vem semeando há tempos. Antes defensor ferino da ex-vereadora Lialda Lemos (PSDB) nas contendas políticas contra os governos do PMDB, descobriu-se periquito de coração e passou a bendizer o ex-prefeito Valério Tomazi (PMDB) de quem se julgava amigo íntimo até declarar incondicional lealdade ao candidato peemedebista nas eleições majoritárias de 2016, Elmis Mannrich (PMDB), e hostilizar, constante e publicamente, especialmente no Facebook, eleitores e simpatizantes adversários.

Atualmente, o PEN integra a base de governo do prefeito Elói Mariano Rocha (PSD). Motivo suficiente para que o garoto passasse, nas últimas incursões na web, a devotar elogios à administração municipal e, sobretudo, às ações da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, onde Sartori serve. Pois, então?!

17 Comentários em “Casaca virada”

  1. Biby disse:

    Como diz o Dep Tiririca é um abestrado…kkkkkkk

  2. Cachaceiro disse:

    Tudo interesseiro. Considera-se funcionário público o sujeito que é aprovado em concurso público. O resto é apenas empregado público temporário.

  3. novidades a vapor disse:

    é isso Daniel Umbelino não dele bola pra eles, voces esta ganhando ibope e ficando conhecido existe um ditado falem bem ou mal mais falem de mim kkkk, quem diria que estaria no blog do leo isso é sinal que estão com as atenções voltadas a vc parabéns pelo seu novo partido essa politicagem que esse povo faz deixa pra lá se tu não fosse ninguém, não estaria de criticando e falando de vc já esta causando sem ter um mandato imagine se vc chegar a ser vereador deixa os invejosos de lado kkkk a melhor resposta é o silencio.

  4. Nilton disse:

    ABESTADO. FALA M* E QUER FLORES. KKKKK

  5. Antônio lopes disse:

    Igual a ele tem uma porção cito, *, *, *, * e outros só querem dimdim e aparecer!!!

  6. Tiala disse:

    Tem uma telha corrida, só pode…?

  7. Regina disse:

    Se os cabeças não dão o exemplo de fidelidade e coerência, fazendo alianças tipo Elmis & Lialda, Claudio Izidoro & 55 e outros bichos mais,pq esse garoto não pode fazer as mudanças dele? Vai fundo garoto, PMDB já era.

  8. gorete disse:

    ele era oposiçao agora situaçao vai ver q e bom pra toçe vai fazer um curço d defesa ,por vaz so levar pau .. muda de relijao tambem por que d partido vc ja se vendeu …mudar e se venderfazmau

  9. Enquanto isso na sala de justiça…nada acontece!

  10. Tijucano sincero disse:

    Para mim não passa de mais uma sanguessuga, um parasita do dinheiro público, ao invés de estar espalhando curriculum atras de um bom emprego fica como um vírus, tentando “desesperadamente” ao meu ver, se infiltrar na prefeitura. Melhor que ele já tem até o perfil do político brasieliro, pular do galho quando a coisa aperta! Sai na teta!

  11. cachaceiro disse:

    Tá parecendo diarreia provocada por óleo de rinço. kkkkkkkkkkkk

  12. Dadá disse:

    É um pobre coitado! Um analfabeto funcional.

  13. nelson disse:

    As pessoas emm vez de cuidarem de suas vidinhas complicadas ficam se preocupando com a vida dos outros . Um é chifrudo , o outro está endividado devendo até o c* da calça , outra a filha ficou sapatona , outro o filho casado deu marcha rá e por aí vai . Vão trabalhar

  14. Canarinha disse:

    Quando muda de cola branca para periquito não dão opinião. São até elogios. Mas se muda o contrário, vem um rio de insultos. Na campanha quando alguns inimigos declarados se juntaram, tinha um exército de defensores. Deixa o rapaz escolher. Ele é jovem. Tem muito que aprender.

  15. joao pedro disse:

    nelson ,,,,,,vc sabe da vida de quase todo mundo sera q vc e perfeito ou seu telhado e d vidro igual alguns politicos da capital do buraco…….falar mal dos ourtosfazmal……q prece q pra vc falarmalfazbem

  16. jucelio disse:

    sera q a coligaçao tampar buracosfazmal vai colocar mas um do pmdb pra mamar na prefeitura ,ja nao basta q ficarao ganhando furtunas…..

  17. Tropazio kum kem disse:

    A coisa Ta feia.vamos falar de coisas positivas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?