domingo, 14 de julho de 2024 VALE DO RIO TIJUCAS E COSTA ESMERALDA

Casca de Bala

Postado em 10 de julho de 2024
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Foto: Redes Sociais

Se o vereador Maickon Campos Sgrott (PP) passou a ser o favorito do prefeito Eloi Mariano Rocha (PSD) para a sucessão municipal, parece ser do parlamentar, agora, a preferência pelo companheiro de chapa. O também vereador Maurício Poli (UNIÃO), ao que tudo indica, tem a predileção de Sgrott.

Neste fim de semana, a propósito, os dois estiveram juntos no salão de festas da Paróquia de São Pedro, na Joáia. E foram destaques no evento, de mesa em mesa, nos cumprimentos aos presentes.

Mais tarde, Sgrott aludiu ao hit sobre amizade que viralizou nas redes sociais e apelidou o companheiro. “Eu e o Casca de Bala fazendo o que a gente mais gosta: conversar e estar com a nossa gente”, escreveu. Para um bom entendedor, meio refrão basta. Pois então…

3 Comentários em “Casca de Bala”

  1. Carlos disse:

    Engraçado os dois pre-candidatos passaram dificuldades para se eleger a vereador, com gastos exorbitantes, agora já querem a janela, se cuidem, a soberba e o maior inimigo!!

  2. Carlos disse:

    Nos últimos dias das eleições passadas, uma ex-vereadora(cabo eleitoral) esteve aqui na nossa rua e ofereceu R$ 200,00 por voto para este candidato, imagina agora para Prefeito, quanto será??

  3. José netto disse:

    Casca de bala, se elegeu com 400 votos e acha que realmente serve Lara alguma coisa na política.
    Aliás, pergunta pro povo da Nova Descoberta como ele fez campanha a vereador, junto com o irmão Fazuéli da Rosca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

O que você procura?